Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de outubro de 2017

PENDÊNCIAS - Vereador denuncia “farra nas diárias” na gestão do prefeito Fernandinho

O que mais se ver na cidade de pendencias são reclamações com as questões sociais do município, onde a saúde municipal capenga quase parando, a educação não funciona a contento, infra estrutura causando desconforto com a imundice tomando conta das ruas, salário minimo de 1 funcionário atende salario para 2 pessoas( como já disse vereador Isac Santos em seu facebook) e obras paralisadas por falta de dinheiro.
Não bastasse Isso
O descaso predominando na cidade de pendencias e o prefeito e seus apaniguados usado diárias municipais enquanto os seus conterrâneos padecem com ausência de gestão.
Desta vez chamando atenção das autoridades para voltarem seu olhar na FARRA DAS DIÁRIAS NA CIDADE DE PENDENCIAS que já se pagou R$ 63.810.00 só com diárias, mesmo a cidade passando por sufoco financeiro como o prefeito faz questão de ressaltar nos bate papo informais da cidade.
Como o vereador Isac Santos destacou, percebam a quantia e o nome dos ‘beneficiados’ com diárias da PM de Pendências, mesmo com a cidade pedindo socorro e os serviços públicos funcionando de forma precária.

Fonte: Cidade do sal - irineu cândido 

Nenhum comentário: