Memorial às vítimas de Covid

sábado, 23 de setembro de 2017

POLÍTICA - Inauguração do Diretório do PSDC/RN reúne sete partidos em Natal

A inauguração da nova sede da Democracia Cristã – PSDC/RN, realizada neste sábado, 23, em Natal, reuniu não somente lideranças e filiados da legenda, mas também representantes de outras siglas que acreditam na construção de um projeto político sólido e voltado para o bem-estar dos potiguares.

O ato foi prestigiado pelos presidentes do PEN, Luiz Gomes; AVANTE, Décio Santiago; PSC, Renato Fernandes; PV, Bertone Marinho; PRP, Thiago Moura e PMN, Canindé Alves, além do presidente da Democracia Cristã/RN, Dr. Joanilson de Paula Rêgo.

“Foi um momento festivo e reflexivo, que reforça o quanto o PSDC está caminhando na direção certa, iniciando uma nova história, sem esquecer os princípios éticos e morais que alicerçam essa trajetória”, afirmou a vereadora e pré-candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares, destacando ainda a presença pluripartidária no evento: “A união faz a força. Precisamos dar às mãos para fazermos a diferença no Rio Grande do Norte”.

Para Joanilson de Paula Rêgo, pré-candidato ao Senado da República, a inauguração do novo Diretório é a comprovação do crescimento atual da Democracia Cristã – PSDC/RN no estado. “Como a fênix, estamos ressurgindo das cinzas, revigorados e com ainda mais força de lutar pelo RN. A resposta desse trabalho já está vindo das ruas”, resumiu.

Presidente do PSC, o empresário Renato Fernandes citou, em sua fala, a importância de se construir um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte. “Precisamos também mudar a forma de fazer política, motivar a população a participar do processo eleitoral. Estou aqui porque acredito nesse projeto”, disse.

A abertura do diálogo com vistas ao pleito de 2018 também foi destacado pelos presidentes dos demais partidos presentes na inauguração da sede. “Não podemos perder as esperanças. Quero fazer a minha parte nesse processo de mudança”, afirmou Bertone Marinho, do PV. “É preciso reunir o que há de melhor em cada partido para se construir um projeto de renovação”, complementou Thiago Moura, do PRP. “Estamos aqui abertos ao diálogo”, reforçou Décio Santiago, do PV.

O suplente de deputado estadual e presidente do PEN, Luiz Gomes, elogiou a reestruturação do PSDC/RN e parabenizou a vereadora Clorisa pela pré-candidatura ao Governo. “Clorisa é preparadíssima. Precisamos de homens e mulheres probas, competentes nos representando. Os nomes ditos grandes não possuem mais condições de nos representar. Me somo à Clorisa nessa luta”, comentou.

PRESENÇAS
Também estiverem presentes na inauguração vereadores de municípios como Natal, São Paulo do Potengi, Caiçara do Norte, Ipueira, Guamaré, São José do Mipibu, Parnamirim e Caicó, assim como a presidente do PSDC Mulher, Sandra Moreira; do PSDC Jovem, Bruno Correia; e o presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN), Odair Diniz, entre outras lideranças e autoridades

Nenhum comentário: