Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ESPORTE - Márcio Fernandes analisa resultado e já foca no jogo contra o Ceará

O Mais Querido fez uma boa apresentação nesta terça-feira (1), diante do Oeste/SP, na Arena Barueri, em Barueri (SP), esteve muito perto da vitória, mas acabou sofrendo um gol no final do jogo e ficou no empate em 1 a 1. Foi o segundo jogo do treinador Márcio Fernandes no comando do Alvinegro e o técnico segue invicto.

Márcio analisou a partida e acredita que o Clube do Povo merecia a vitória. “Foi um grande jogo, fizemos uma grande partida e merecíamos a vitória. Tivemos momentos no jogo que dominamos completamente o Oeste, eles não perderam nenhum jogo em casa, os últimos jogos aqui venceram até por mais de dois gols, e isso valoriza bastante o resultado. Todo ponto que somarmos é importante nesse momento. Claro que ficamos um pouco chateados, pois tomamos um gol no fim e mais um pouquinho conseguiríamos a vitória”, comentou o treinador.

A próxima partida do ABC será dentro de casa, no estádio Frasqueirão, e o treinador espera contar com o apoio da torcida. “Agora é dar confiança aos jogadores, que fizeram uma grande partida, e sábado temos o Ceará em casa. Esperamos que a nossa torcida compareça, nos incentive, vá apoiar o time, pois é a hora que estamos precisando deles”, destacou.

ABC e Ceará/CE se enfrentam sábado (5), às 16h30, no estádio Frasqueirão, último jogo do turno da competição

Nenhum comentário: