Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de agosto de 2017

BELEZA - A nova Miss Brasil

O título de Miss é bastante disputado no mundo. E para ser Miss não basta apenas ter beleza, elegância e simpatia, outros atributos são apreciados e valorizados. Neste ano, a competição para a entrega do título estadual foi promovida pela emissora Band Piauí, no Shopping Rio Poty. Em noite badalada e repleta de emoção, a emissora realizou no sábado, 15, o concurso Miss Piauí Be Emotion 2017.

A beleza e o charme da mulher negra, além do belíssimo sorriso, destacaram a teresinense Monalysa Maria Alcântara Nascimento diante das outras finalistas. A grande vencedora recebeu a coroa das mãos da Miss Piauí 2016 Lara Lobo, além do prêmio de R$ 5 mil. A eleita ainda terá todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil. Para Monalysa, ter alcançando o título é uma conquista pessoal, mas também de orgulho para o estado.

Ovacionada pelo público presente, a vencedora agradeceu o título e declarou que essa é, sem dúvidas, uma experiêcia inesquecível. “Levo daqui vários aprendizados. E é mais incrível para mim ter recebido esse título das mãos da Raissa Santana (Miss Brasil), pois há 30 anos o  Brasil  não elegia uma Miss negra. E é muito importante, porque se não fosse ela, eu não estaria aqui e não teria me sentido segura para disputar esse título no Piauí. Agradeço de coração”, declarou Monalysa.

Nenhum comentário: