Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 31 de julho de 2017

TELEVISÃO - Com menos de 1% de chance de sobreviver, apresentador emociona o país

Considerado por uma legião de telespectadores como um dos principais nomes do jornalismo brasileiro dos últimos tempos, Marcelo Rezende, de 65 anos, enfrenta atualmente a fase mais tensa e delicada de sua vida.

O jornalista, que em maio deste ano foi diagnosticado com um avançado câncer no pâncreas, em menos de um mês foi informado de que sua doença havia progredido e tomando também parte considerável de seu fígado. Com seus dois órgãos comprometidos pelo câncer, Marcelo iniciou rapidamente o tratamento clínico de quimioterapia em um renomado hospital de São Paulo e após apenas 03 sessões, optou por excluir a quimioterapia e aderir a um tratamento mais brando e natural, com base somente na alimentação.

A notícia da recusa do apresentador em se tratar com a quimioterapia, em muito assustou os fãs e preocupou os especialistas que o acompanharam durante o descobrimento do tumor maligno. Indagados sobre a decisão tomada pelo apresentador do 'Cidade Alerta', os médicos afirmaram que a quimioterapia é o tratamento mais eficaz contra os mais variados tipos de câncer e que o mesmo é indicado para pacientes de todas as idades.

Fonte: recordnews

Nenhum comentário: