destaque

destaque

terça-feira, 27 de junho de 2017

GUAMARÉ - Equipe sagra-se campeã do JUVERNS

Aconteceu na Cidade de Assú no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, as finais da fase inter-regional de futsal da 6º (sexta) edição dos JUVERNS 2017 – Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte. Realização da SEEL-RN – Secretaria Estadual do Esporte e Lazer. Participaram da competição 31 equipes de Futsal Masculino nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos das Escolas Privadas e Públicas de 20  municípios potiguares; (Afonso Bezerra, Assú, Apodi, Angicos,  Caicó, Caraúbas, Felipe Guerra, Guamaré, Ipanguaçu, Jucurutu, Lajes, Mossoró, Messias Targino, Pau dos Ferros, Rodolfo  Fernandes, Riacho da Cruz, São Francisco do Oeste, São Miguel, Umarizal e Viçosa). A equipe da  Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva  (distrito de Baixa do Meio –Guamaré/RN), na categoria 15 a 17 sagrou-se campeã da inter-regional do JUVERNS 2017 realizados emAssú.

A decisão aconteceu na tarde desta   terça-feira (20), quando os meninos do   Maria Madalena venceram a Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros, de Jucurutu pelo placar de 7 a 2. Gols Marcados  por Rodrigo 3, Gustavo  3, e   Marciel 1. O  professor (Técnico) –   Roosevelt Contou com  os seguintes alunos (atletas): Gabriel, Helton, Marciel, Bylla, Rodrigo, Gustavo, Ricardinho, Aldecy e Rafael.

A conquista da ao Madalena a vaga para disputar a Etapa Estadual, que acontece entre os dias 31 de Julho e 5 de Agosto em Natal.

Nenhum comentário: