destaque

destaque

terça-feira, 30 de maio de 2017

GUAMARÉ - Municipio premiado nacionalmente entre os cinco melhores


O município de Guamaré foi premiado nacionalmente na 1ª Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial, destacando-se entre os cinco trabalhos dos 35 municípios brasileiros selecionados. O reconhecimento veio esta semana, durante o X Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, realizado em Brasília, nos dias 24 a 26 passados. 


A nota técnica que habilitou o projeto inscrito por Guamaré no evento promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário foi resultado da experiência “Benefícios Sociais de Transferência de Renda: A integração do Programa Municipal Renda Cidadã ao Cadastro Único”.


“Exportamos uma experiência pioneira, compartilhando um projeto que já está consolidado, a partir da nossa perspectiva de gestão na assistência social”, observou Marisa Rodrigues, secretária municipal de Assistência Social, que recebeu o diploma em Brasília, onde representou o prefeito Hélio Willamy. A cidade também foi a única do estado que teve assento na mesa debatedora do evento nacional.

Nenhum comentário: