Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de maio de 2017

AFONSO BEZERRA - Secretário comemora resultados e avanços na saúde em benefício da população

Prefeito Chico Bertuleza, ortopedista Dr Carlos Magno; Do Céu Pires, diretora da UBS de Afonso de Ligório; secretário de saúde Tico Aquino e a primeira-dama Zélia Bertuleza, em visita a UBS
O secretário municipal de saúde, Tico Aquino, comemorou nas redes sociais o avanço da sua pasta. Nesta última semana, pelo menos 200 atendimentos foram ofertados a população em cinco especialidades médicas, realizando consultas e exames em psiquiatria (Dr Carlos Ivan), ginecologista obstetra (Dra Ivanira) Ultrassonografia (Dr Pompeu), cardiologia (Dr Valério) e ortopedista (Dr Carlos Magno). Ações como essas, marca a gestão do prefeito Chico Bertuleza, priorizando a boa qualidade dos serviços de saúde oferecidos a toda comunidade de Afonso Bezerra.

O prefeito Chico Bertuleza visitou nesta sexta (26), a Unidade Básica de Saúde (UBS) onde na oportunidade visitou a unidade e recepcionou o ortopedista Dr Carlos Magno que, a partir de agora faz parte do quadro de médicos especialistas. Desde que iniciou a gestão, o prefeito Chico Bertuleza assumiu a responsabilidade de agilizar melhorias no atendimento em todas as áres, inclusive na área da saúde. 

Atualmente a UBS já conta com ginecologista, cardiologista e o prefeito está juntando esforços para integrar na equipe, um pediatra, dermatologista e gastroenterologista. “O importante é levar o que tiver de melhor e ao nosso alcance para nosso povo”, afirma o secretário municipal de saúde, Tico Aquino.

Nenhum comentário: