Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de abril de 2017

QUALIFICAÇÃO - Treinador do Facebook e Google fará palestra em Mossoró sobre vendas

 
Empresários que buscam se firmar no mercado e melhorar os resultados nas vendas, em tempos de crise, estão, a cada dia, apostando na qualificação das equipes como diferencial competitivo. Em Mossoró, para atender a essa demanda, empresas de eventos corporativos investem em iniciativas voltadas para esse nicho e trazem grandes nomes para qualificar mercado. Exemplo desse cenário será a presença em Mossoró de Fabrício Medeiros, considerado um dos mais importantes palestrantes do Brasil e reconhecido por treinar equipes de vendas do Facebook, Google e Linkedin.

Pela primeira vez no Rio Grande do Norte, em evento promovido pela Digivagas, o palestrante apresentará aos mossoroenses o “Maior workshop de vendas do Brasil”, dia 24 de maio, às 19h, no Teatro Dix-huit Rosado. As inscrições podem ser feitas na sede da Digivagas, localizada na Avenida Diocesana, 153, Doze Anos.

Qualificação
O evento, apontado como uma alternativa para empresários que buscam diferencial competitivo no mercado, possui metodologia diferenciada, e estimula vendedores, por meio de técnica, ciência e motivação. A ideia é driblar os efeitos da crise e não perder vendas. “O empresariado precisa se reinventar a todo o tempo, e, em tempos de crise, ainda mais, para preencher lacunas e buscar resultados positivos. E o workshop vem com esse objetivo: qualificar as equipes para que gerem vendas e resultados exitosos”, pontua. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9818-6444.

Palestrante
Fabrício Medeiros trabalhou na Ambev e ganhou prêmios nacionais e internacionais. Estudou Negociação e Liderança em Harvard, e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. É professor Executivo de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook na América Latina. Mestrando em Negociação pela FBV/Devry.

Nenhum comentário: