Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 3 de abril de 2017

ESTADO - Escritório de Advocacia recebe prêmio de Referência Nacional

Renomados juristas, Jules, Caio e Adolfo, na cerimônia de premiação da ANCEC
Os advogados Jules Queiroz, Caio Vitor Barbosa e Adolfo Delgado representaram, na noite desta segunda, em Brasília/DF, o escritório QBBADVOCACIA, no recebimento do Prêmio Referência Nacional 2017 conferido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. O escritório foi escolhido para receber a comenda pela qualidade dos serviços prestados no ano de 2016.

A ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado SP, é responsável pela realização do Premio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial.

O escritório QBBADVOCACIA vem se tornando referência em diversas áreas de atuação como Direito Eleitoral, Assessoria Parlamentar, Tributário, Administrativo, Penal, Tribunais Superiores. Inaugurado em 2014, o escritório já conta com uma filial na capital federal. Para um dos sócios, o renomado jurista Caio Vitor Barbosa, o sentimento é de gratidão, pelo reconhecimento do trabalho e esforço na defesa dos clientes. "Em pouco tempo, conseguimos resultados que muito nos orgulha e nos mantém firmes para continuar", disse Dr Caio Barbosa.

Nenhum comentário: