Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de abril de 2017

ESPORTE - América anuncia retorno de meio-campista visando início da Série D

Foto: Wellington Rocha
A diretoria do América confirmou nesta terça-feira 25 a contratação do meio-campista Cascata, ídolo do clube e que fez parte do elenco bicampeão do Campeonato Potiguar em 2014 e 2015, sendo este último o ano do centenário do clube. 

O camisa 10 chega ao time por indicação do treinador Leandro Campos, segundo as informações fornecidas à reportagem pelo diretor de futebol Eduardo Rocha. Ele retorna exatamente um ano após deixar a equipe, já que no ano passado se desvinculou após a perda do título Estadual para o ABC.

O último trabalho de Cascata foi desempenhado no URT de Minas Gerais, onde jogou o Campeonato Mineiro e foi eliminado com a equipe na fase de semifinal para o tradicional Atlético Mineiro. Esta será a segunda vez que o baiano de Tanquinho vai trabalhar com Leandro Campos. Entre 2010 e 2012, eles foram parceiros no ABC, onde venceram dois estaduais e uma Série C.

Quinto nome
Cascata foi o quinto reforço anunciado pelo América desde o final do Campeonato Estadual. Antes dele, já haviam sido confirmados pelo clube o lateral-direto Robert, os volante Sidney e Guto e o meio-campista Beleu. Três dos quatro nomes citados já treinam no CT Abílio Medeiros, apenas Guto ainda não se apresentou, mas deve desembarcar em Parnamirim nos próximos dias e se apresentar ao treinador Leandro Campos.

Nenhum comentário: