Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de abril de 2017

ASSU - Convocados em seleção pública da Educação devem se apresentar a partir de hoje

A partir desta quinta-feira, dia 13, iniciou-se o prazo de apresentação dos candidatos contemplados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, visando a contratação temporária imediata de professores para suprir a carência de docentes na rede pública de ensino do Assú. A apresentação, de 8 às 12 horas, ocorre na sede da pasta (Rua Bernardo Vieira, 22 Centro). A lista final do certame teve divulgação quarta-feira, dia 12, por meio do DOM-Diário Oficial do Município, expedida pela Comissão Especial de Avaliação.

Os aprovados para contratação temporária imediata têm prazo máximo de dois dias úteis contados a partir desta quinta-feira, para se apresentarem, munidos dos originais e cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e diploma de formação em nível de graduação da área, conforme estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado. A relação final está no DOM, no site www.assu.rn.gov.br. O não pronunciamento do convocado no prazo mencionado permite à Prefeitura Municipal de Assú convocar o próximo candidato habilitado.

Os documentos que comprovem os requisitos básicos para investidura no cargo serão exigidos por ocasião da apresentação do selecionado, reitera o Edital de Convocação contendo o resultado definitivo do procedimento seletivo, assinado pelo prefeito Gustavo Soares e pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto. O Processo Seletivo Simplificado ofertou um total de 40 (quarenta) vagas para professores nas seguintes áreas de atuação profissional: Educação Física, Português, Artes, Inglês, Ciências, História, Matemática, Geografia e Educação Infantil (Séries Iniciais).

Nenhum comentário: