Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de março de 2017

ESPORTE - CBF realiza jornada técnica com árbitros em Natal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza jornada técnica para árbitros de futebol em Natal entre os dias 21 e 26 de março. A jornada contará com a presença dos instrutores técnicos Raimundo Lopo do Distrito Federal e Cleiber Elias de Goiás, Felipe Biazotto instrutor físico de São Paulo.

Além da ilustre presença do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Coronel Marcos Marinho e do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), Coronel Ricardo Albuquerque. Com programação voltada para o treinamento teórico e prático dos árbitros, o evento terá atividades no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), na pista de atletismo do CAIC e no campo de futebol a ser definido.

A jornada tem total apoio da FNF através do presidente José Vanildo, que viabilizou toda logística para que a jornada aconteça em Natal e ressaltou que o encontro é de extrema importância para a arbitragem potiguar.

Confira programação completa:
Terça-feira (21) – reunião técnica às 19h com a comissão de arbitragem no hotel Arituba
Quarta-feira (22) – abertura da jornada às 8h30 no auditório da FNF
Manhã treinamento teórico/Tarde treinamento técnico no campo de futebol
Quinta-feira (23) – manhã treinamento teórico/Tarde presença do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, com o acompanhamento do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Coronel Ricardo Albuquerque
Sexta-feira (24) – avaliação física com os árbitros na pista de atletismo do CAIC
Sábado (25) – manhã treinamento teórico e avaliação/Tarde treinamento prático no campo de futebol
Domingo – encerramento.


Nenhum comentário: