Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de março de 2017

ESPORTE - América derrota o Botafogo/PB e interrompe sequência negativa

O América voltou a vencer após quatro tropeços seguidos na temporada. Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o alvirrubro potiguar bateu o Botafogo/PB por 1 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa. O gol do jogo foi marcado por Marcos Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo.

O resultado, no entanto, não mudou a situação das equipes no torneio regional. O América encerrou a sua participação na terceira posição do grupo E, com sete pontos. Já o Botafogo ficou com a lanterna da chave, com quatro pontos. As duas equipes entraram em campo já eliminadas da competição, o que justificou a escalação de times mistos. Melhor para os comandados de Flávio Araújo, que conseguiu a sua primeira vitória após três jogos à frente do Dragão.

Agora, os comandados de Flávio Araújo voltam as atenções ao segundo turno do Campeonato Potiguar, onde a equipe ocupa a lanterna com apenas um ponto conquistado. O próximo compromisso do América será diante do Globo, no domingo, pelo estadual. A partida acontecerá na Arena das Dunas, às 17h.

Nenhum comentário: