Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de março de 2017

ASSU - Calendário esportivo do município privilegiará convergência com agenda da SEEL-RN

Dentro de um entendimento que foi dialogado com representantes do órgão estadual, a confecção do Calendário Esportivo 2017 da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude procurará convergir com o itinerário de eventos esportivos produzido pela SEEL-RN-Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte.

De acordo com informação do secretário adjunto de Esportes, Edson Sampaio (foto), a proposta de parceirizar o cronograma de realizações do ano foi lançada pela SEEL-RN, primeiro num encontro com o coordenador da Equipe Técnica da pasta, Andrey Valério, e, posteriormente, pelo titular da Secretaria, Canindé de França.

Edson Sampaio frisou que, ante sua condição de cidade-polo, o Assú ficará com a incumbência de assumir a coordenação regional de Esporte e Lazer na mesma área sob a jurisdição da 11ª DIREC-Diretoria Regional de Educação e Cultura, composta por oito municípios. O secretário adjunto de Esporte declarou que a ideia é unir esforços em prol do fortalecimento e dinamização do desporto na cidade e região.

Nenhum comentário: