Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de março de 2017

ALTO DO RODRIGUES - SEMTHAS convoca beneficiários para o recadastramento do Cartão Amigo

faixada-assistencia
A secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), que tem como titular a secretária Gerlane Baracho, informa a comunidade os principais serviços ligados a pasta, que atualmente são oferecidos pelo governo municipal as famílias carentes do município.

A SEMTHAS disponibiliza para usuários inseridos em seus programas sociais, o Cartão Amigo, Aluguel Social, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Bolsa Família.

Na última semana, uma equipe da secretaria esteve em Natal participando do lançamento do Programa Criança Feliz – de iniciativa do Governo Federal, que em breve entrará em atividade no município.

Ainda de acordo com a secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), os beneficiários do Programa Cartão Amigo, deverão comparecer a sede da secretaria, situado a Rua Francisco Ivo (antigo canteiro de obras da empresa Pronge), para fazer o recadastramento, que teve início nesta quarta-feira (15), com prazo de encerramento marcado para o próximo dia 24. Os beneficiários no ato do recadastramento deverão estar munidos de todos os documentos pessoais.

Nenhum comentário: