Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de março de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Gestão realizou oficinas do Plano Municipal de Saneamento Básico

20170303_095014
A gestão municipal, por intermédio da secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, realizou na manhã da última sexta-feira (3), no miniauditório da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, a 1ª e 2ª Oficinas – referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico. Na ocasião, o secretário da pasta, Wilderlan Brito, explicou sobre todo o processo de elaboração e execução do saneamento básico, explorando aspectos importantes como o próprio meio-ambiente, saúde, educação, cidadania e principalmente qualidade de vida da população.

O evento contou com a presença dos alunos do 8º ano, bem como da secretária de Educação Irani Cunha – e adjunta, Francinalda Ambrósio, a diretora Claudia Morais, a presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Alto do Rodrigues (Sindiserpar), Dalvanira Lemos, o chefe de gabinete da secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, Manoel Assunção, o coordenador municipal de Vigilância Sanitária e Saúde, Antônio Flávio e o vereador Pedro Eugênio (DEM).

A programação elaborada pela secretaria se estenderá pelas comunidades rurais. No dia 7/3 o evento reunirá representantes dos Distritos de Tabatinga, Ponciana e Estreito, às 9h30, na quadra de esportes de Ponciana. No dia 14/3 será a vez de reunir com os moradores de São José, Gajé e Tabuleiro Alto, na quadra de esportes de São José, às 9h30, e finalizando a programação no dia 21/3, nas comunidades de Floresta e Canto do Roçado, com panfletagem a partir das 9 da manhã.

Nenhum comentário: