Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 28 de março de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Flashs da missa solene que celebrando os 54 anos de emancipação política do município

Na primeira fila: Abelardo, Rita Martins, Emilia, Gerlane e Nixon Baracho
Na noite desta terça-feira  (28), na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, foi celebrada pelo pároco Erivan júnior,  a missa solene alusiva aos 54 anos de emancipação política do município. Além do prefeito Abelardo, da primeira-dama Rita Martins e da vice-prefeita Emília Patrícia, secretários municipais e adjuntos. O ex-prefeito Geraldo Magela também participou da missa.

Do legislativo, prestigiaram a missa: o presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho (DEM) acompanhado da esposa Gerlane Baracho (secretária municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social), os vereadores,  Pedro Eugênio (DEM), André Magela (PRB), Chico do Bode (PP), Renan Melo (PSD), Batista de Zé de Cícero (PSD) e Zé Pedro (DEM).

Em sua homilia, o pároco Erivan falou que  mesmo estando na cidade havia 16 dias, no último domingo, passeou por alguns lugares na cidade e viu a alegria do povo com a água enchendo os reservatórios e embelezando a paisagem. O padre também falou no tema da união e para o prefeito Abelardo, o pároco disse que sozinho o prefeito não podia governar a  cidade e defendeu a união com a sociedade para o desenvolvimento do município.
O ex-prefeito Geraldo Magela (com uma neta), o vereador André Magela (neto de Geraldo) e (também) vereador Pedro Eugênio
Padre Erivan em sua homilia na missa solene alusiva aos 54 anos de emancipação política

Nenhum comentário: