Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

REGIONAL - Microcrédito: R$ 2 milhões serão injetados na economia da Região do Seridó

MICROCRÉDITO-EMPREENDEDORO programa Microcrédito do Empreendedor continua beneficiando milhares de empreendedores em todo o Rio Grande do Norte. Dessa vez o Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN) leva o projeto pioneiro até a cidade de Jucurutu, segundo maior município da microrregião do Vale do Açu.

A segunda ação do ano de 2017 será realizada na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 9h30, no Ginásio Poliesportivo Francisco Eufrásio Medeiros – Jucurutu/RN, e contará com a presença do Governador Robinson Faria. 

Além dos comerciantes da cidade de Jucurutu, o programa irá beneficiar também os pequenos empreendedores formais e informais de Triunfo Potiguar, Parelhas, Caicó, São Fernando e Carnaúba dos Dantas.

Ao todo serão entregues cerca de 600 cheques referentes aos financiamentos de 3 a 6 mil reais, totalizando um investimento de quase R$ 2 milhões destinados ao fomento da economia na região do Seridó.


Nenhum comentário: