destaque

destaque

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PENDÊNCIAS - Goleada marca final do campeonato de blocos

Ontem (24), aconteceu a grande final do Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2017, que iniciou no dia 03 de fevereiro, com 12 equipes/blocos buscando o  tão cobiçado titulo e uma premiação de 6 mil reais + rendas, troféus e medalhas, com o patrocínio pela Prefeitura Municipal de Pendências, Prefeito Fernandinho, com a Coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem como Secretário Weliton Jacaré, que contou com uma boa equipe para coordenar a competição, a WJ.

Quem Aguenta Venha e Os 100 Futuros proporcionando um espetáculo de futsal, onde tivemos um ginásio lotado par ver duas grandes equipes, com atletas de várias partes do nordeste brasileiro. Vamos ao jogo.

Placar Final: QUEM AGUENTA VENHA 04 X 01 OS 100 FUTUROS
Gols do Quem Aguenta Venha: Renatinho marcou aos 1' e 13", Pica Pau aos 5' e 47", (1° tempo), Walber aos 18' e 5" e Thompson aos 18' e 47" (2° tempo); fez o gol de honra dos 100 Futuros: Tevez aos 18' e 55" (1° tempo).

Arbitragem: Wanderley Faustino (Pendências) e Michelon Luiz (Assu), Anotador Canindé Tomaz e Cronometrista Francisco Gregório.

Destaques do jogo: Os goleiros Moabe (Quem Aguentar Venha) e Ilbério (Os 100 Futuros) pegaram muito, mais dois atletas foram muito especial, Zizi e Renatinho (Quem Aguentar Venha) estes fizeram a diferença do jogo.


PREMIAÇÃO

Campeão: QUEM AGUENTA VENHA (R$ 4 mil + Renda, Troféu e Medalhas)
Vice-Campeão: OS 100 FUTUROS (R$ 2 mil + Renda, Troféu e Medalhas)
Artilheiro: ROMILDO "TEVEZ" (OS 100 FUTUROS) Troféu + Brinde.
Goleiro menos Vazado: MOABE (QUEM AGUENTAR VENHA) 07 gols sofrido - Troféu + Brinde.
Craque do Campeonato: RENATINHO (QUEM AGUENTAR VENHA) Troféu + Brinde.
Equipe Fair Play: OS 100 FUTUROS - Sofreu 04 C.A. - Troféu. 


Ainda foram premiados os árbitros da Final do Campeonato Wanderley Faustino e Michelon Luiz, com Medalhas, ambos fizeram uma boa arbitragem.

Nenhum comentário: