Memorial às vítimas de Covid

domingo, 26 de fevereiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Secretaria de Meio Ambiente promoverá oficinas para discutir o PMSB

https://4.bp.blogspot.com/-EgQjFS4YB_A/WLCRGsD9OGI/AAAAAAAAtts/q9GJtYrEkysOKZ_CcFFRQeocWPeQNBZ0ACLcB/wil.jpg
O governo municipal, por intermédio da secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, pasta que tem como titular o secretário Wilderlan Brito (foto), promoverá no próximo dia 3 de março, as primeiras, de uma série de oficinas que pretende realizar na zona urbana e rural de Alto do Rodrigues, com o objetivo de discutir sobre o Plano Municipal do Saneamento Básico (PMSB) do sistema de esgotamento sanitário.

A ideia será elaborar um planejamento, contando com a participação de pessoas da comunidade, representantes da sociedade civil e de classes, entidades e autoridades municipais. O evento acontecerá no mini auditório da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, com início previsto para às 8h30.

A programação elaborada pela secretaria se estenderá pelas comunidades rurais. No dia 7/3 o evento reunirá representantes dos Distritos de Tabatinga, Ponciana e Estreito, às 9h30, na quadra de esportes de Ponciana;

No dia 14/3 será a vez de reunir com os moradores de São José, Gajé e Tabuleiro Alto, na quadra de esportes de São José, às 9h30, e finalizando a programação no dia 21/3, nas comunidades de Floresta e Canto do Roçado, com panfletagem a partir das 9 da manhã. 
SECOM

Nenhum comentário: