Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PENDÊNCIAS - Prefeitura convoca servidores para recadastramento

A Prefeitura municipal de Pendências, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará, entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2017, o recadastramento obrigatório dos servidores efetivos dos órgãos e autarquias do Executivo Municipal. O objetivo é atualizar o banco de dados do quadro de pessoal e funcional dos órgãos e entidades.

A convocação foi feita através do Decreto n° 003/2017, assinado pelo secretário municipal de Administração, Telmo Antônio Rodrigues Marcelino. De acordo com o prefeito Fernando Antônio Bezerra de Medeiros, o recadastramento vai melhorar o planejamento das ações que serão executadas em sua gestão. “Nossa intenção é manter o banco de dados atualizado de forma a facilitar nosso planejamento de gestão, bem como viabilizar o exercício de uma administração eficiente, transparente e responsável. Além disso, é preciso conhecer quem é nosso servidor para que possamos modernizar e valorizar a carreira do servidor”, explica o prefeito.

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá se dirigir à Escolar Municipal Maria Cleofas Moura da Rocha (Escola Maria Moura) no período de 10/01/2017 a 20/01/2017 das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

No ato do recadastramento, o servidor deve apresentar documentos originas como:

ü  Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF
ü  Título de Eleitor
ü  Carteira de trabalho
ü  Certidão de casamento ou declaração de união estável
ü  Comprovante com número do PIS/PASEP
ü  Comprovante de residência atualizado
ü  Comprovante de Escolaridade
ü  Carteira de Habilitação (se motorista);
ü  Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes

ATENÇÃO: caso o servidor se negue a prestar informações aos membros da comissão ou que não exista o dossiê de respectivo em nossos arquivos ou que paire alguma dúvida acerca do processo respectivo, tal fato deve ser comunicado para suspensão imediata do pagamento do faltoso.

Nenhum comentário: