Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

OPORTUNIDADE - Lançado edital para o Banco de Talentos 2017.1

O Banco de Talentos UnP, programa de incentivo à qualificação da carreira profissional voltado para alunos da Instituição, lança edital para oportunidades em 2017.1. A iniciativa tem o objetivo de preparar ainda mais o aluno para o mercado, formando profissionais com o perfil diferenciado requisitado pelas empresas, auxiliando, assim, no desenvolvimento da carreira.

Os selecionados para o Programa serão assistidos, de forma gratuita, para várias ações, entre elas: sessões individuais de Coaching; Assessment através de análise de perfil comportamental; Oficina de Como Falar em Público; Oficina de Preparação de Currículo; Oficina de Comportamento em Entrevistas de Emprego; Curso Básico em Comunicação Empresarial; Oficina de Empregabilidade Internacional: entrevista de emprego em inglês, Curso Básico de Etiqueta Organizacional e Curso Básico de Excel.

Os alunos que estão há mais de um mês fora de atuação no mercado de trabalho terão prioridade no processo de seleção especificado no edital. O resultado dos selecionados está previsto para o dia 16 de março, já as atividades iniciarão no dia 20, sendo desenvolvidas durante todo semestre, até o dia 30 de junho.

Consulte todas as informações no edital abaixo ou ligue para 3216-8631.
EDITAL [AQUI]
INSCRIÇÕES [AQUI]


Nenhum comentário: