Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MÚSICA - Músico mais antigo do Aviões do Forró seguirá com Solange Almeida

Solange Almeida e Riquelme  (Foto: Reprodução/Instagram)Além da ausência de Solange Almeida, que anunciou saída do Aviões do Forró recentemente, outros integrantes da banda  deixarão saudades nos fãs forrozeiros do grupo. Riquelme, baterista que está desde a formação original do Aviões, em 2002, já anunciou que seguirá sua carreira acompanhando Sol e não se apresentará mais com Xand. De acordo com a assessoria da cantora, outros nomes também serão divulgados até a estreia da carreira solo dela, em março.

Em comunicado por meio de sua assessoria, Xand falou sobre a saída de Riquelme da banda. O músico ficou conhecido dos fãs do Aviões após o cantor chamá-lo sempre no palco e soltar frases como: "Tacapau Riquelme!."

"Riquelme é um grande amigo e assim como os demais integrantes da banda, um dos responsáveis pelo sucesso do Aviões ao longo desses anos. Somos uma família. Após 14 anos no Aviões, ele gostaria de alçar novos voos. Eu e toda diretoria o apoiamos e desejamos boa sorte a este irmão. Em 2017 teremos grandes novidades no Aviões que inclui músicos novos, repertório, cenário, shows, etc. Surpresas!", falou o cantor Xand, que em entrevista revelou que também já cogitou deixar o Aviões do Forró e seguir carreira solo. A estreia de Riquelme e dos novos músicos de Solange Almeida será no dia 25 de março, em show da cantora em Petrolina, em Pernambuco.

Nenhum comentário: