Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MÚSICA - Escola de Música da UFRN promove Curso de Piano em Inglês

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas para o Curso de Piano em Inglês, ministrado pela professora Nan Qi, pós-doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Música da UFRN.


Para a seleção são aceitos alunos de todos os níveis e de todas as idades, sendo necessário apenas o conhecimento básico de inglês. As aulas serão ajustadas de acordo com o nível musical e linguístico de cada aluno. O investimento será de R$ 320 mensais. As matrículas podem ser feitas imediatamente ou a qualquer momento do semestre.


A proposta, pioneira em Natal, é conjugar o aprendizado de piano com a prática do inglês oral, possibilitando que os alunos pratiquem conversação ao mesmo tempo em que adquirem conhecimentos musicais. Durante o curso, as aulas serão individuais, semanais e realizadas em piano acústico. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail piano.ingles.ufrn@gmail.com ou pelo telefone (84) 99696-2345 (WhatsApp).


Experiência

Nan Qitem 20 anos de experiência ensinando piano em três países (China, Canadá e Brasil) e já apresentou seus trabalhos em diversos periódicos e conferências internacionais. A professora possui PhD em Educação Musical pela University of Western Ontario (Canadá), é mestre em Educação Musical pela McGill University (Canadá) e Bacharel em Educação Musical pelo Conservatório de Música de Tianjin (China).

Nenhum comentário: