Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de janeiro de 2017

ESPORTE - Começa hoje o campeonato Potiguar 2017, confira os jogos da 1ª rodada

O futebol profissional do RN volta aos gramados, oficialmente, pela primeira vez em 2017. Começa nesse final de semana mais uma edição do Campeonato Potiguar, com oito clubes brigando pela taça, que será entregue no Prêmio Craque Potiguar, no dia 30 de abril.

Na abertura da competição, o Santa Cruz de Natal - estreante da competição - enfrenta o América, atual vice-campeão do certame. O encontro acontecerá na Arena das Dunas, às 20h (horário local), deste sábado (14). O árbitro Leandro Saraiva Dantas de Oliveira apita essa partida com Jean Márcio dos Santos e Edson Trajano da Cruz como assistentes. 

Três partidas completam a rodada no domingo (15), às 17h. O ABC, atual campeão, estreia na competição contra o Globo, finalista do primeiro turno da última edição do campeonato, no Frasqueirão. Italo Medeiros de Azevedo será o árbitro da partida, com auxílio de Lorival Cândido das Flores e José Givanilson M. dos Santos. 

Ainda na capital potiguar, na Arena das Dunas, o Alecrim recebe o Baraúnas. Caio Max Augusto Vieira, eleito por votação do Prêmio Craque Potiguar 2016 como melhor árbitro da última edição do campeonato, apita esse duelo. Flávio Gomes Barroca e Edilene Freire da Silva serão os assistentes. 


Em Assu, o time local recebe o Potiguar de Mossoró, no estádio Edgarzão. Zandick Gondim Alves Júnior comanda o duelo com Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira como assistentes.

Nenhum comentário: