Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ESPORTE - Atlético-GO emite nota sobre o desaparecimento do seu treinador

O Atlético-GO emitiu nota oficial na tarde desta segunda-feira sobre os desdobramentos do desaparecimento de Marcelo Cabo (foto). O clube detalhou as informações em que o treinador foi visto pela última vez, na madrugada de sábado para domingo, e garantiu:

"O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás."

O Dragão ainda se colocou à disposição da polícia e dos familiares do técnico. Marcelo Cabo foi campeão da Série B de 2016 com o Atlético-GO. O treinador só teria levado o cartão de débito ao sair, deixando celular e carteira. Nenhuma hipótese é descartada pelos policiais.

VEJA A NOTA OFICIAL

“O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.

O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível.

Nenhum comentário: