destaque

destaque

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CARNAUBAIS - Padre surpreende fiéis e anuncia sua saída da paróquia de Santa Luzia

Na missa do domingo passado (8), o querido pároco Wescley Paulo Pareira de Melo, pegou todos os fiéis de surpresa, ao anunciar sua saída da Paróquia de Santa Luzia. Após 2 anos e 8 meses no pastoreio da Paróquia de Santa Luzia, com sede em Carnaubais, o padre Wescley se prepara para uma nova missão, que lhe foi confiada pela Diocese de Mossoró. Ele vai continuar os estudos com um Mestrado em Recife.

Esta paróquia foi a primeira onde o sacerdote atuou como administrador paroquial. Ao longo desse período realizou um excelente trabalho, fortalecendo as pastorais e movimentos, pelos quais a Igreja desenvolve a sua missão, que consiste em continuar a ação de Jesus Cristo. Além disso, outro importante trabalho foi com relação ao patrimônio da paróquia, com a reforma do Centro Paroquial, da matriz e demais igrejas.

Em seu lugar, o seminarista Messias, que será ordenado diácono transitório e padre ainda este ano. A comunidade católica tem fé que o substituto conseguirá dar continuidade ao que vem sendo feito.

com informações da pascom

Nenhum comentário: