Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Daqui a pouco minutos começa Ação & Transparência

Daqui a pouco começa o Ação & Transparência, programa de rádio institucional do governo do prefeito Abelardo Rodrigues. O semanário "Conversando com o seu Prefeito", que esteve no ar por mais de 3 anos, através da rádio comunitária, volta hoje, com mudança de nome e em novo formato, com mais interatividade.

O programa "Ação & Transparência", receberá sugestões, críticas e perguntas do ouvinte através do link, no site da prefeitura. O internauta deverá fazer suas intervenções por escrito e, caso, tenha alguma pergunta direcionada a algum auxiliar de governo, secretário ou até mesmo o prefeito, a produção do programa entrará em contato com as autoridades para obter as respostas, que serão divulgadas no ar.

Na estreia do programa, a pauta será "Usina de beneficiamento de Leite", que entrará em funcionamento no primeiro trimestre de 2017. A usina está sendo instalada na localidade de Tabatinga e a expectativa dos produtores de leite, é que haja um incremento em seus rendimentos, pois além de beneficiar o leite, a unidade vai produzir queijos dos tipos: coalho, manteiga e ricota, como também, iogurte e outras bebidas lácteas.

Com a implementação da usina, mais de 500 produtores de cinco municípios das regiões do Vale do Açu e da Costa Branca, serão contemplados diretamente. A construção faz parte de uma série de investimentos na economia do município. O objetivo é diversificar as atividades econômicas e aumentar a geração de renda entre os moradores, para fixar as famílias no campo e melhorar o nível de vida nas comunidades rurais.

O programa continuará aos sábados das 12 às 13h00, com apresentação do locutor Fran Seixas e a direção geral do secretário de Comunicação, jornalista Abelardo Neto.

Nenhum comentário: