Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

G1RN - Paredões de som são apreendidos em festa irregular na Zona Sul de Natal

Festa foi considerada irregular, já que estava sendo realizada em uma Zona de Proteção Ambiental e sem nenhuma licença dos órgãos públicos (Foto: PM/Divulgação)
Três paredões de som foram apreendidos em uma festa na tarde deste domingo (20) no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital potiguar. A apreensão foi efetuada em uma fiscalização ambiental realizada por policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental. "Os equipamentos estavam funcionando acima do que é permitido por lei e incomodava os moradores do bairro", relatou a Cipam.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM disse que o material foi apreendido durante uma festa considerada irregular, já que estava sendo realizada em uma Zona de Proteção Ambiental e sem nenhuma licença dos órgãos públicos. No sábado (20), uma operação também foi realizada em diversos bares da orla marítima nas zonas Leste e Norte de Natal. Outros equipamentos de som foram apreendidos e os condutores de veículos e estabelecimentos foram notificados.

Nenhum comentário: