Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PENDÊNCIAS – Luiz Antonio, autêntico defensor do povo de Porto do Carão

Na sessão ordinária desta terça, o vereador Luiz Antonio, conhecido popularmente como Luiz do Porto (do Carão), utilizou seu tempo de discurso, para agradecer, esclarecer, defender e pedir desculpas.

Luiz agradeceu pela votação e disse que sua metodologia de votos não deu certo, mas estava feliz por ter contribuído para a vitória do prefeito eleito, Fernandinho Medeiros.

Defensor autêntico da comunidade de Porto do Carão, o vereador Luiz Antonio pediu ao prefeito eleito que jamais se esqueça do povo do porto e assim que assumir não esqueça de perfurar poço até encontrar água para a comunidade. A outra obra é quadra de esporte que os desportistas. “A juventude lutou pelo seu nome junto comigo”, disse o edil.

O vereador Luiz do Porto também vai solicitar que depois de aprovado pela Casa, que Porto do Carão seja reconhecido como o distrito e não comunidade e conta com o apoio dos demais colegas da Câmara. Luiz também parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos e disse que vai continuar em defesa da população.

Nenhum comentário: