Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Oposição continua como "barata tonta" criando factoides nas redes sociais

 
Oposição em Alto do Rodrigues continua como "Barata Tonta" e em ato de desespero apela pra mentiras criando factoides nas redes sociais.
Já é perceptível que a oposição política em Alto do Rodrigues não vai chegar a lugar nenhum, uma vez que o seu projeto de poder foi renegado pela população, frente a quatro anos de atraso em nossa cidade. Já com a certeza de que vão perder as eleições novamente, a oposição está querendo levar para o tapetão em total desespero criando mentiras e factoides nas redes sociais.
 

Dado o desespero, e vendo uma grande multidão que seguia ao lado do prefeito Abelardo Rodrigues ontem na feira livre, o jeito que arranjaram pra tentar desqualificar o governo, foi criar mentiras, alegando que havia distribuição de bebidas alcoólicas durante a caminhada, e criar montagens de áudios que já circulam em grupos de WhatsApp envolvendo o irmão do vereador Zé Pedro, Francisco Ionaldo.
Pois bem, todos sabem que o amigo Eiklen sempre vendeu suas bebidas nos eventos, seja eles qual for, por sinal ontem mesmo, cheguei a comprar uma água mineral ao mesmo. Em contato esta manhã com o vendedor, ele já disse que irá tomar providências a seu respeito, junto a autora do Blog do Alto, para que a mesma provasse que ele estava a serviço do candidato Abelardo na distribuição de bebidas, "A raiva deles comigo é porque eu não faço mas parte dessa corja, e agora voto de todo coração em Abelardo, mas ainda hoje mesmo vou tomar providências e ela vai ter que provar" disse o vendedor se referindo a autora do Blog do Alto, Milene Medeiros.
Já em relação ao áudio de Francisco Ionaldo (Chiquinho), todos sabem que não passou de uma brincadeira, entre Chiquinho e o amigo Gilson de Tabatinga, onde os mesmos brincavam entre si sobre quem era melhor para o município. Eu faço parte do grupo de WhatsApp de um denominado Blog da cidade, e acompanhei toda brincadeira, inclusive ri bastante com os dois. 
Isto prova mais uma vez o total desespero da oposição em ver o sucesso de cada mobilização do candidato Abelardo Rodrigues, que até mesmo numa simples visita a feira livre, arrasta grande multidão, causando total frisson entre os feirantes e amigos.
 Como disse, a oposição já está convicta de que vão perder as eleições devido a grande rejeição e adesões, com isso estão partindo em total desespero, em busca de falhas para ganharem na justiça futuramente.    Portanto fique em alerta, Não acredite em golpe baixo da oposição!

Nenhum comentário: