Memorial às vítimas de Covid

sábado, 24 de setembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - E falando em pesquisa...

Nesta semana falamos que estava circulando uma pesquisa pelas ruas da cidade. A nossa leitora Carmem Maura nos relembrou a épica pesquisa do então prefeito Eider Medeiros candidato a reeleição em 2012 que dava uma diferença de 18 pontos  para o liso Abelardo Rodrigues. Quem não lembra do áudio nos carros de som dizendo "Eu já sabia, Eider Medeiros vai ser prefeito denovo..." e quando abriram-se às urnas, o (velho liso como diziam) Abelardo Rodrigues venceu por uma diferença de 166 votos. 

O homem rico, cheio de lideranças, rádio comunitária, entrou pra história e cumpriu o que dizia a música dele "Eider vai fazer em 4 anos o que não fizeram em 20" e fez mesmo. Só Eider conseguiu o feito de ter sido o único prefeito do Vale a perder a reeleição. Eider também tem outro título, o de Ficha Suja, em apenas 1 mandato já ficou inelegível por 8 anos. Nenhum político da cidade atingiu esse feito.

Antes de concluírem as pesquisas já falam em números por aí, mas se for igual a pesquisa que o ex-gestor mandou publicar, Abelardo Rodrigues chegará ao seu sexto mandato.

Nenhum comentário: