Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

AFONSO BEZERRA - Juiz Eleitoral reúne partidos e coligações para Audiência sobre horário eleitoral

O juiz Eleitoral da 54ª Zona Eleitoral, Dr Roberto Francisco Guedes Lima publicou o Edital nº 032/2016 convocando para esta quinta-feira (18), às 14h, na sede do Fórum Eleitoral, em Afonso Bezerra, os representantes legais dos partidos políticos e coligações que disputarão as eleições municípios em Afonso Bezerra e Pedro Avelino, cidades que pertencem a circunscrição da 54ª ZE.

O objetivo do Edital é a realização de uma Audiência Pública será sobre os assuntos relacionados à transmissão do horário eleitoral gratuito, que iniciarão a partir do dia 26, entre eles:
 01. Sorteio da ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita - eleição majoritária e proporcional;
 02. Distribuição, através do sistema informatizado do T.S.E., do Horário Eleitoral Gratuito, em rede;
03. Elaboração e aprovação de acordo entre os partidos e coligações e as emissoras de rádio, dispondo sobre a entrega das gravações contendo a propaganda eleitoral gratuita;
04. Elaboração e aprovação, pelos partidos, coligações e emissoras, do plano de mídia das inserções de horário gratuito ou utilização do Sistema informatizado do T.S.E. para essa elaboração, caso não cheguem a um acordo.

Nenhum comentário: