Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Polícia Civil prende homem que agrediu e espancou criança de 3 anos

Delegado civil Dr Thiago efetuando a prisão de Leonardo
Em uma ação rápida, a Polícia Civil (de Pendências) prendeu na manhã de hoje com a ajuda do Conselho Tutelar do município, um homem de 20 anos que agrediu e espancou uma criança de apenas três anos de idade. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, depois que a tia da criança, espalhou as fotos da agressão a menor. A mãe da menina tem um relacionamento amoroso com o acusado Leonardo Xavier de Oliveira. Segundo a Polícia Civil, os motivos das agressões contra a criança, ainda são desconhecidos. O agressor autuado no artigo 129, inciso 9 e terá sua pena aumentada em um terço, conforme o inciso 7 do mesmo artigo.

Veja o que o Artigo 129
Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
§ 9º Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade: (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006)

"Tudo vai ser apurado nos seus mínimos detalhes, e os responsáveis punidos como manda a lei", afirmou o policial civil Marones.
agressões à criança chocaram a população

Nenhum comentário: