Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de maio de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Subcoordenadora reconhece empenho do prefeito Abelardo Rodrigues

Ana Costa, à esquerda, reconheceu o empenho do prefeito Abelardo Rodrigues
Antes de encerrar a noite de palestra na Câmara Municipal sobre educação no trânsito, nesta segunda-feira, a subcoordenadora da COEFI (Coordenação de Educação e Fiscalização) do DETRAN, Ana Costa, agradeceu a presença do público e reconheceu o empenho do prefeito Abelardo Rodrigues em procurar trazer este ciclo de palestras educativas, com o claro objetivo de tentar diminuir os altos índices de acidentes, alguns deles, com vítimas fatais. 

Para Ana Costa, o fato do prefeito Abelardo ter ido procurar este tipo de serviço, merece o reconhecimento dos seus municípes e, a intenção do prefeito é de continuar com estas ações durante todo o mês de maio, considerado como Maio Amarelo, contou uma de suas auxiliares.

Maio Amarelo
O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Seu objetivo é contribuir para a diminuição desses índices. O símbolo do movimento é um laço na cor amarela, que ressalta a segurança no trânsito como questão de saúde pública

Nenhum comentário: