Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de maio de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Serginho Lisboa, manda desabafo ao governador sobre investigação do MP

E o cantor e promoter, Serginho Lisboa, não perdeu tempo ao tomar conhecimento que o Ministério Público abriu inquérito para apurar possíveis irregularidades na contratação da banda Parangolé, através da Fundação José Augusto, para fazer promoção pessoal ao casal Eider Medeiros e esposa Jaqueline Vieira, no alto folia. A mensagem foi publicada no Instagram do cantor diretamente para a rede social do governador do estado, Robinson Faria.

Ontem, foi publicado uma Portaria do MP da Comarca de Pendências, sob o comando do Promotor Ricardo Formiga que vai apurar irregularidades na contratação da banda Parangolé, pela Fundação José Augusto, no valor de R$ 40 mil, para fazer tocar no bloco Kissarro e fazer promoção pessoal para o casal Eider Mdeiros (ex-prefeito e ficha suja) e a esposa Jaqueline Vieira. Na descida do bloco na avenida, o cantor avisava de metro em metro "Um abraço para meu prefeito Eider e minha primeira-dama Jaqueline, olha ela mainha".

Confira a decisão que colocou na mira do MP, o ex-prefeito Eider Medeiros, a Fundação José Augusto (FJA) do governo de Robinson Faria e a empresa responsável pela banda Parangolé, para se explicar em 15 dias.

Nenhum comentário: