Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Câmara Municipal indica representantes para compor Comissão do PME

Vereadores Pedro Eugènio (titular) e Magnus Medeiros (suplente) na Comissão do Plano Municipal de Educação
Na última sessão ordinária realizada no dia 11, os vereadores atenderam em caráter de urgência, um ofício da secretária municipal de educação que solicitava ao legislativo, a indicação de dois vereadores ( um titular e outro suplente) para compor a Comissão para o Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação. O presidente Nixon Baracho depois de ouvir os colegas, decidiu em comum acordo que, como o partido governista (Democratas) tem a maior bancada, o vereador Pedro Eugênio (DEM) ficou como titular e o vereador da oposição, Magnus Medeiros (PP), o suplente.

Também haverá indicação de dois representantes do legislativo para o Conselho Municipal de Educação, neste caso, a ordem será invertida, sendo um vereador da oposição como titular e um governista, como suplente. O vereador Renan Melo (PSD) e o suplente será indicado pelo líder da maior bancada na Casa, o vereador Zé Pedro, que definirá um nome. para compor a representação da Câmara Municipal no Conselho Municipal de Educação.

Para o presidente da Casa, Nixon Baracho (DEM), a medida é para prestigiar os dois grupos, tanto governistas como oposicionistas.

Nenhum comentário: