Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESTADO - Circuito de Workshops Eleitorais começa nessa sexta-feira (15)

Nessa sexta-feira (15) acontece ‌‌no Centro de Treinamento da Justiça Eleitoral (COJE), localizado na Rua da Torre, S/N, Tirol, a 1ª. Edição do CIRCUITO MUNICIPAL DE WORKSHOPS ELEITORAIS abordando a “Minirreforma Eleitoral” e “Segurança do Voto Eletrônico”, tendo como palestrantes e debatedores o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira e o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Marcos Maia, respectivamente.

Com o objetivo de abordar temas referentes às eleições 2016 e o processo eleitoral, de modo a promover o debate e a troca de experiências entre o Regional Eleitoral norte-rio-grandense e a população em geral, o Circuito Municipal de Workshops Eleitorais é composto de vários temas que serão debatidos por técnicos e estudiosos do assunto junto à população.

Nessa primeira edição, os temas terão exposição de até 60 minutos de conteúdo mais meia hora para perguntas dos participantes devidamente inscritos para essa primeira edição.

O Circuito Municipal de Workshops Eleitorais tem como parceiros a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção RN, a Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio), Inter TV Cabugi, Tribuna do Norte e Banco do Brasil,

Nenhum comentário: