Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 30 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - De virada, Alto Astral vence e vai à final da Copa Alto Folia de futsal

Alto Astral comandado pelo técnico Melk venceu partida e está na final da Copa Alto Folia de futsal de 2016.

Um jogo pra entrar para a história de todas as edições anteriores da Copa Alto Folia de futsal. Alto Astral e Os Moleques fizeram uma semifinal com a lances de final. O 1º tempo teve poucos lances empolgantes, tanto que a 1ª etapa terminou 0 a 0. 
Aos 4'49", do 2º tempo, Os Moleques abriu o placar com Artur. O Alto Astral só conseguiu empatar a partida aos 10'53" com Matheus Nicolau. Aos 13'48", boa jogada do Alto Astral nos pés de Henrique, quase concluía em gol. O time reclamou da arbitragem, pedindo pênalti, mas o juiz não deu. Os melhores lances da partida aconteceram nos cinco minutos finais. Aos 15'35" Maxwell (Alto Astral), aproveita a chance e desempata. Até o goleiro Rafael (Alto Astral) viu o gol do adversário sem ninguém, chutou é a bola terminou nas redes. Faltando menos de dois minutos, o craque Rato, amplia o placar para 4 a 1. Nenem diminui para Os Moleques, falta do menos de quarenta segundos para encerrar a partida. Placar final: Alto Astral 4 x 2 Os Moleques.
Público praticamente lotou os assentos do ginásio para prestigiar a semifinal com cara de final.


Árbitro Eduardo Marinho, Eduardo capitão do Os Moleques, Biro-Biro capitão do Alto Astral e o árbitro Iran Bezerra. A arbitragem da noite foi comandada por Eduardo Marinho e Iran Bezerra, ambos da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Na sexta, a partir das 20h, acontecerá a grande final da competição contra a equipe Os Veteranos.

O campeão receberá como prêmio R$ 10 mil, troféus e medalhas. O vice-campeão receberá o prêmio de R$ 5 mil além de trofeus e medalhas. A Copa Alto Folia de futsal é uma realização da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues , sob o comando da coordenadoria de esporte

Lances da partida:


Nenhum comentário: