Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Copa Alto folia já tem seu 1º finalista dacompetição

Com gol de goleiro e um futebol de campeão, o time Os Veteranos venceu forte equipe Os Caras de Pau, pelo placar de 6 a 4.

O primeiro tempo, Os Veteranos não deu espaço para os adversário e procurou abrir o placar o tempo todo. Só aos 8'25" Welber abriu o placar. Quase quatro minutos depois Os Caras de Pau perdeu uma grande chance de empatar. Só aos 13'17" Elton aproveitou o espaço chutou forte e empatou a partida. Aos 14' Os Caras de Pau perdeu outra chance. Segundos depois, Welber ( Os Veteranos), não perdeu o lance e fez seu segundo gol, o 3º da equipe Os Veteranos). O goleiro Dipirona arriscou e o goleiro Juninho aceitou. Terminando o 1º tempo, Iuri aproveitou um falha do do adversário e fez mais um, fechando placar da primeira etapa em 4 a 1.

No segundo, logo no primeiro minuto, Leandro diminuiu para Os Caras de Pau. Rondnely (Os Veteranos), poderia entrar para o time  do inacreditável futebol clube, por ter perdido um gol embaixo da trave. Elton não desperdiçou e diminui para Os Caras de Pau. Perto dos 16 minutos, Iuri aproveitou nova falha da equipe Os Caras de Pau e faz mais um. Aos 16'26", Welber fechando o placar para Os Veteranos, sendo o primeiro finalista da Copa Alto Folia de futsal.

Os Veteranos espera o vencedor da outra semifinal, partida que acontecerá amanhã, entre Alto Astral x Os Moleques no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, a partir das 10h. O ingresso custa apenas R$ 2,00 (dois reais).

A Copa Alto Folia de futsal é uma realização da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues (na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues), sob o comando da coordenadoria de esporte com premiação de R$ 15 mil, sendo 10 mil reais para o campeão e 5 mil reais para o vice, além de troféus e medalhas.

Os Veteranos: O goleiro Dipirona fez muitas defesas e ainda marcou um gol, já Welber fez três dos seis gols

Nenhum comentário: