Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Com gol de goleiro e de virada Os Veteranos vence adversário

A equipe Os Veteranos venceu a equipe Os Lisos de virada e com gol de goleiro. Aos  2'13" Amós do Os Lisos abriu o placar e aos 8'55" Michel empatou a partida. Antes de encerrar o primeiro tempo, Paulo fez e ficou novamente na frente do placar. No segundo tempo, começou a reação do time Os Veteranos que na base os jogadores de Macau. Com menos de dois minutos, Emídio empatou a partida. Até o goleiro do Os Veteranos arriscou e fez um gol, colocando a equipe na frente. Os Lisos tentou uma reação aos 14'38", Igor chuta forte da lateral e o goleiro Dipirona falha, empatando em 3 a 3. Os veteranos foram buscar o resultado positivo e conseguiu aos 18'46" com Welber e Michel fechou o placar de 5 para Os Veteranos e 3 para Os Lisos.

Destaques:
No time Os Lisos, destacamos Igor que fez grandes jogadas, deu muito trabalho ao adversário e ainda fez um gol. 

Já na equipe Os Veteranos, todos jogaram bem, mas além de fazer grandes defesas, o goleiro Dipirona ainda fez um golaço.

Já está em quadra os dois times que fazem a segunda partida da rodada desta noite: Alto Astral x Os Caras de Pau. Placar do momento aos 13'34" do 1º tempo: Alto Astral 2 x 1 Os Caras de Pau.

Nenhum comentário: