Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 3 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Altorodriguense

Zé Pedro, Ina Mulatinho, Pedro Eugênio, Pastor Carlos Alberto, Nixon Baracho, Rivânia Felipe, Zé de Zeca, Pastor Adriano, Renan Melo, padre Francisco de Assis e Magnus Roberto.
A tarde deste dia 02 de março, ficará marcado para sempre na vida dos cinco mais novos cidadãos altorodriguenses. A Câmara Municipal ofertou aos homenageados a mais alta honraria conferida pelo Poder Legislativo aos cidadãos que, de alguma forma contribuiu para o desenvolvimento do município. Além dos homenageados, marcaram presença autoridades, convidados e familiares dos homenageados. Estiveram presente na Sessão: Nixon Baracho, Renan Melo, Zé de Zeca, Ina Mulatinho, Zé Pedro, Magnus Roberto e Pedro Eugênio. Entre os edis ausência dos vereadores Antônio Leão e da vereadora Maria de Anália. Entre os homenageados, o padre Marcelo Coutinho justificou a ausência (dele) no recebimento da honraria por motivos superiores, mas enviou mensagem de agradecimento.

A iniciativa partiu do vereador Renan Melo (sem partido) que solicitou dos demais colegas a realização da Sessão Solene para oferecer a honraria a três pessoas, os padres Marcelo Coutinho e Francisco de Assis, além do pastor Adriano da Silva. O vereador José Ivanaldo indicou Rivânia Felipe e o presidente Nixon Baracho completou a lista com o nome do pastor Carlos Alberto.

Também foi apresentado para reflexão o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica, onde diversos evangélicos usaram o plenário para elogiar o tema proposto pela igreja católica para este ano.

Padre Francisco apresentou ao público presente o tema da campanha, na sequencia fez uso da palavra
 Fizeram uso da palavra: Padre Francisco, Rivânia, pastor Carlos, pastor Adriano, Apolônia representando irmã Francy da Igreja Bom Refúgio e Zé Pedro
Discursaram: Nixon Baracho, Magnus Roberto, Renan Melo e a redatora de ata, Euzamar, lendo as biografias dos homenageados e a mensagem do padre Marcelo Coutinho.

 Renan entregando título de Cidadão Altorodriguense ao padre Francisco
Autor da proposição oferecendo o título de cidadania ao pastor Adriano
 Presidente Nixon Baracho indicou o pastor Carlos ao título de cidadania altorodriguense
Vereador Zé de Zeca indicou a professora e consultora Rivânia Felipe

Após se tornar altorodriguenses os homenageados agradeceram aos propositores e aos demais vereadores pela indicação e prometeram honrar o título e amar ainda mais esse torrão.

Nenhum comentário: