Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MOSSORÓ - Robinson confirma apoio a reeleição de Francisco José Júnior

Detentor de uma votação expressiva em Mossoró durante a campanha de 2014 que o consagrou como governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) declarou que deverá apoiar a reeleição do prefeito do município Francisco José Silveira, mesmo que “esteja fácil, esteja difícil, esteja ótimo ou impossível, na dor ou na alegria”. “Eu estarei com ele”, pontuou o chefe do executivo estadual.

“Sou amigo de meus amigos. A palavra está até acima do mandato. O homem não é julgado pelo mandato que ele tem de governador, ou deputado. Ele é julgado pela palavra. É o maior capital do homem. Sei ter gratidão a quem caminhou comigo e o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior caminhou comigo, lutou, me ajudou e agora é hora de retribuir”, destacou Robinson.

Durante entrevista concedida ao blog de Diego Pinheiro, o governador Robinson faz ainda uma avaliação do mandato do prefeito da capital do Oeste. De acordo com Robinson, José Júnior ‘tem talento’. “Agora ele está fazendo uma inovação em sua gestão: está ouvindo mais a população. Está aberto a receber as reclamações e está modificando de acordo com o que ele tá ouvindo a população. Adequando a sua gestão a uma administração participativa, democrática. É inovador em Mossoró. Está tendo humildade para acatar e isso fará toda a diferença”, complementou. AGORARN

Nenhum comentário: