Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ESPORTE - ABC dá tempo para meia Lúcio Flávio

O meia Lúcio Flávio, que foi anunciado como novo reforço do ABC no início da semana, ainda não desembarcou em Natal para se apresentar o técnico Narciso. O jogador, que está com um filho internado, pediu para a direção abecedista mais um tempo para poder resolver sua situação familiar e depois vir para o Rio Grande do Norte. Existe a possibilidade que ele se apresente ainda nessa semana e inicie os treinamentos para a estreia no campeonato estadual, como também na Copa do Nordeste.

A pedido da direção do ABC, a Federação Norte-riograndense de Futebol aceitou antecipar a estreia do time no Estadual, contra o Palmeira, marcado para o próximo dia 23, no Frasqueirão. A data e local foram mantidos, mas o horário, que estava programado para às 19h, mudou e agora a partida vai acontecer às 16h (no RN).

Antes da estreia no Estadual, a equipe alvinegra realiza um jogo treino contra a Safern, sábado, às 15h, no Frasqueirão, que vai ser de portões abertos. Em relação ao amistoso da próxima terça-feira, contra o Botafogo/PB, às 20h, novamente em seu estádio, vai ser cobrado ingresso.

Os novos reforços estão empolgados com os treinamentos realizados pelo técnico Narciso, como é o caso do volante Alexandre Lopes. Para ele, como o time teve pouco tempo de se preparar, o comandante alvinegro fez uma boa opção em antecipar os treinamentos com bola, para dar mais ritmo ao seu time e aos jogadores. “Está sendo uma excelente preparação”, disse o volante.

Nenhum comentário: