Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

CURRAIS NOVOS - De luto, pela morte de Denilsa Dantas

Denilsa Dantas morreu na noite desta quinta (31), em Currais Novos (Foto: Arquivo Pessoal)
A cidade de Currais Novos estar de luto com a morte de Denilsa Dantas. uma dona dona de casa Denilsa Dantas, que lutava contra o câncer, morreu na noite desta quinta-feira (31) em Currais Novos, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. 

Denilsa era mãe da estudante Sara Dantas, que faleceu em outubro de 2014 de leucemia. A morte da dona de casa foi confirmada por um primo dela, Lázaro Jordão. "A Denilsa vinha reagindo bem ao tratamento do câncer de mama. Tanto que o cabelo dela voltou a crescer e até conseguiu voltar a morar aqui em Currais Novos. Mas nos últimos dias ela vinha se queixando de dores de cabeça. Por volta das 22h desta quinta, ela disse que a dor estava grande e foi ao hospital. Uma hora depois ela faleceu", relatou Lázaro.

Denilsa descobriu que estava com câncer de mama em 2014, quando fez exames para ser doadora de medula óssea para Sara. A família é de Currais Novos e durante alguns meses teve que se mudar para Natal para ficar mais próximo dos locais dos tratamentos.

O corpo de Denilsa foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Natal (Itep) e já foi liberado para sepultamento. O corpo será velado no ginásio de esportes de Currais Novos. O enterro está previsto para as 17h, no cemitério da cidade.
Denilsa e Sara se mudaram de Currais Novos para Natal pra facilitar o tratamento (Foto: Arquivo pessoal/Denilsa Dantas)
Denilsa Dantas com a filha Sara
com fotos e informações do G1RN

Nenhum comentário: