Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ASSU - Vereador larga o governo de Ivan Junior

Depois de abrir dissidência do grupo político liderado pelo prefeito Ivan Júnior (PROS) por meio de uma Carta Aberta à população do Assú, o vereador Wedson Nazareno (PROS) ocupou a tribuna do programa “Panorama do Vale”, na Rádio Princesa do Vale, nesta quinta-feira, dia 14, para explanar com mais riqueza de detalhes as razões que o levaram a distanciar-se do chefe do Executivo, gesto que já foi manifestado por outros vereadores por motivos praticamente semelhantes.

E, em sua participação, o parlamentar-mirim exibiu não apenas coerência de posição em face do tratamento que vinha lhe sendo dispensado pelo gestor municipal, como também deu uma inequívoca demonstração de força e liderança, atraindo uma multidão de amigos e correligionários, que superlotaram as dependências da emissora para prestar-lhe irrestrita solidariedade. O comparecimento maciço de seguidores mostrou que a decisão de Wedson está longe de ter sido um gesto individual e isolado.

Ao receber a manifestação explícita de apoio dos que endossam seu mandato, o vereador absorveu o atestado de absoluta concordância destes em relação à posição firme e determinada que tomou. E, ainda, com o aval do seu exército de simpatizantes e aliados, Wedson sufocou as vozes recalcadas e inconformadas, oriundas do sistema governista, que tentaram, inútil e pateticamente, diminuir o impacto que foi provocado pela atitude corajosa e destemida do vereador – como também dos colegas que o antecederam em igual gesto de rompimento, decorrente da falta de compromisso do atual chefe do Executivo municipal.

Nenhum comentário: