Memorial às vítimas de Covid

sábado, 2 de janeiro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Missa, queima de fogos e muita festa marcam chegada de 2016 no município

Autoridades e população de mãos dadas
tradicional queima de fogos
Zé Sanfoneiro iniciou a festa de revéillon
Higino dos Ritmos manteve o povo dançando até amanhecer o dia

A MISSA
A última missa de 2015 foi presidida dos párocos Marcelo Coutinho e Francisco de Assis, onde uma multidão acompanhou a celebração. Entre as autoridades, o prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado da primeira-dama Rita Martins, da vice-prefeita Emília Patrícia e do vereador Zé de Zeca, entre outras, prestigiaram a missa e receberam juntamente com os fiéis, as bençãos do novo ano.
fotos da missa: Titita Pascom

FOGOS
Após a missa, a prefeitura manteve a tradicional queima de fogos, momento para a confraternização com perspectiva de boas noticias e ações para este ano.

ZÉ SANFONEIRO
Depois dos mais de dez minutos de fogos, no palco montado ao lado da cerâmica Penalto, o forrozeiro Zé Sanfoneiro colocou todo mundo pra dançar, tocando os principais sucessos do cantor que estão na boca do povo. Em mais de duas horas de apresentação, muito forró para ninguém ficar parado

PRATA DA CASA
Quem foi que disse que "santo de casa não faz milagre?" Faz sim, senhor! Depois do super show de Zé Sanfoneiro, quem subiu ao palco foi Higino dos Ritmos e conseguiu manter a multidão dançando com os principais sucessos do momento até amanhecer o dia.

OPORTUNIDADE
A festa de revéillon patrocinada pela prefeitura oportunizou renda extra para diversos comerciantes, isso é uma marca do prefeito Abelardo Rodrigues, dá oportunidade para os pequenos comerciantes ganhar um dinheiro extra. Se a festa foi boa para quem veio dançar, foi melhor ainda para os comerciantes e ambulantes. Em alguns locais, as bebidas acabaram antes do previsto "não sabia que iria vender tanto, pois tenho um grande estoque na minha casa, tô feliz, agora vou me divertir um pouco", disse um casal de ambulantes ao nosso blog. 

ORGANIZAÇÃO
A secretaria de comunicação caprichou na organização do evento, recebendo elogios pelos fogos, pelo início imediato do show de Zé Sanfoneiro, após a missa, tudo preparado pensando no melhor para os munícipes e visitantes.

SEGURANÇA
O prefeito Abelardo Rodrigues conversou um pouco sobre segurança com o novo Comandante do Policiamento Ostensivo da Polícia Militar, Subtenente Ézio e a polícia não teve trabalho e nem precisou usar a força, pois quem veio curtir a festa de revéillon se divertiu à vontade, o público também recebeu nota máxima.
Prefeito Abelardo Rodrigues com o Subtenente Ézio

Nenhum comentário: