Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Ex-cantoras de forró confirmam presença no 10º Congresso de Jovens da AD

As cantoras Vânia Belo, ex-vocalista da banda Limão com Mel, e Márcia Lima, ex- vocalista das bandas Circuito Musical, Forró Nela e Feras, confirmaram presença no 10º Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues. A festa será marcada com um grande encontro de jovens de toda região potiguar, onde juntos participarão do 10º UMADAR, Congresso de Jovens no município. Evento esse que já não acontece há cerca de quase 9 anos em Alto do Rodrigues.
 
Além das cantoras citadas quem também confirmou presença no evento foi a dupla Ítalo & Flávia, Thalita Câmara e a cantora Juliana Martins de Alto do Rodrigues, onde apresentará canções que farão parte da gravação do seu primeiro CD. Participação ainda das bandas ICTUS e Rocha Eterna.
 
As ministrações ficarão por conta do Pr. Maurício Maciel, do Rio de Janeiro, Pr. Zé Carlos, da Bahia, e Alickson Carlos, de Natal-RN. O Pr. Maurício Maciel é bastante conhecido no Brasil por pregar em eventos de grande porte como o Congresso dos Gideões em Camboriú - SC.

O congresso de jovens em Alto do Rodrigues acontece nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2016. As reuniões acontecerão durante todo o dia, no templo sede da igreja Assembleia de Deus, e os cultos á noite acontecerão no Largo da Rodoviária, no centro da cidade.

Nenhum comentário: