Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

IELMO MARINHO - População denuncia Câmara Municipal e pede permanência do atual prefeito

A população ielmomarinhense realizou nesta quarta-feira (23) o manifesto “Deixa o homem trabalhar” contra os vereadores da cidade, que desde a saída do Prefeito Bruno Patriota, tentam de forma incansável cassar também o atual Prefeito Francenilson Alexandre.

A população aproveitou o movimento para criticar as falhas e contradições na abertura do processo de impeachment, além de tornar público às inúmeras corrupções praticadas pelos vereadores ao longo da trajetória política de cada um.

Durante a manifestação a população teve a oportunidade de se pronunciar e tonar público várias ilegalidades cometidas pelos vereadores. Um dos líderes do movimento, Reginaldo Paiva questionou aos vereadores o porquê de tanta obsessão da Câmara Municipal em querer “cassar” a todo custo o atual prefeito. “É necessário emitir nossa opinião, que vai totalmente contra essa atitude, principalmente pela situação que passa a cidade. Os vereadores simplesmente querem passar por cima da vontade do povo, mas não vão passar. A Câmara Municipal não nos representa”, declarou Reginaldo.

Os líderes do movimento cobraram responsabilidade da Câmara, tecendo duras críticas. “A cidade está se transformando e a população vem aprovando o trabalho do Prefeito. Muito me admirou os oposicionistas, que sempre fizeram parte do governo anterior com vários cargos, com nepotismo, cargos fantasmas e influência direta na gestão, agora criticam a situação, e se unem para conseguir benefício próprio”, justificou um dos representantes.

Segundo o professor Paulo Bezerra “ao invés desse desespero todo, os vereadores deveriam elaborar projetos que pudessem beneficiar a população. Nesses três meses de perseguição, a Câmara não criou nada”, declarou o professor.

Nilson Gomes, um dos líderes do movimento, falou sobre a não aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual) e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) pela Câmara Municipal. “Eles realmente não estão preocupados com a população. Deixem o homem trabalhar. Por que o trabalho dele vai beneficiar a população”, declarou.

O movimento seguiu durante toda a manhã com faixas e panfletos de forma pacífica e tranquila.

Nenhum comentário: